TOP 5: LUGARES QUE QUERO CONHECER

05:54

Oi galera, vou falar de uma coisa que gosto bem pouco, viajar. E um dos meus objetivos de vida é conseguir fazer pelo menos 1 viagem grande por ano. E hoje eu vim mostrar os 5 lugares que mais quero conhecer. 


1. Africa do Sul.
Esse lugar é especial porque é lá que quero passar minha lua de mel. Que menina não sonha com o casamento e todas essas coisas né? O noivo eu já tenho, mas casar, só depois da faculdade! hahah 




2. Bangcok
Acho que quanto mais paradisíaco é o lugar, mais eu gosto. Conhecer culturas completamente diferentes, visitar lugares inusitados e quanto mais diferente, melhor.

Passeio de barco em Phi Phi



3. Bonito
Abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza!
Não tem como negar que o Brasil tem um grande potencial e que a beleza natural é farta por aqui, e Bonito que fica no Mato Grosso do Sul é um dos lugares que quero conhecer.



4. California
Querida e amada, California. Para ser mais especifica, San Diego e San Francisco. Um lugar que eu gostaria de ir para estudar, passar um longo tempo, e logicamente conhecer as praias, surfar e ficar naquele clima zen. 




5. Las Vegas
Vegas, paradise. A cidade dos cassinos! Linda e amada por todos nós. Não há uma pessoa que viaje para lá e não goste. E sem duvidas ela está no meu top 5 de viagens que ainda farei.




Gostaram? Espero ter dado dicas de viagem para quem também ama viajar. Viajar é ver beleza nas coisas simples. 

Beijos, Bia

You Might Also Like

0 comentários