BIANC IT NA DISNEY

05:47

Oi gente, tudo bom com vocês? Estou de volta para contar mais um pouquinho sobre a minha viagem ao Estados Unidos. Vou dividir esse tema em vários posts para poder contar cada detalhe para vocês.



Hoje eu venho contar da minha ida aos parques da Disney. E o primeiro da lista é o que todos sonham em conhecer. O Magic Kingdom, o famoso parque com o castelo da Cinderela. Foi o primeiro construído dos quatro parques temáticos do Walt Disney, inaugurado em 1971.





Os parques da Disney, em geral, são bem diferentes dos parques da Universal. Eles passam mais a magia da Disney, a magia de ser uma eterna criança. Praticamente não há brinquedos radicais como no Universal, são mais atrações como teatros, musicais, espaço para você conhecer os personagens, restaurantes temáticos, etc.



Outra coisa que é muito legal são as lojas. Completamente impecáveis, tudo que você imaginar, com certeza, tem no formato dos personagens. Eu comprei um patetão muuuuito fofo, que é meu personagem preferido


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! 
Beijos
Bia

You Might Also Like

0 comentários